sexta-feira, 8 de abril de 2011

Deixe um recadinho...





2 comentários:

  1. Oi tudo bem,passei para conhecer seu blog,e adorei,estou encantada...bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que agora eu consiga! hehehe!
    Consiga o que?
    Deixar um recado!
    Eu já te visitei várias vezes, já tentei comentar várias vezes, mas sempre dava erro, acho que era alguma configuração do seu layout.
    Por isso que não tinha nenhum comentário, porque se você vai conquistando seguidores, os comentários vão chegando também, por isso deve-se estranhar se não tiver pelo menos 1 comentário.
    E o pior que como você, tem vários outros blogs, que não recebem comentários por causa de configuração com erro.
    E o pior ainda, é que não há outra forma de contato, não achei nenhum e-mail aqui...

    Bom, o que eu quero na verdade dizer é que amo sua visita lá no blog, sempre vi e li seus recadinho comm atenção e carinho e sempre tentei retribuir.
    Tomara que agora vá!
    Bom fim de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Volte sempre!!!