sexta-feira, 27 de maio de 2011

Santa Rita


Coroa de Santa Rita

Para obter graças nos negócios difíceis

Excelsa protetora, ó gloriosa Santa Rita de Cássia, remédio para todas as aflições. Baixai sobre os meus padecimentos o vosso olhar pleno de misericórdia! Em honra do Sacratíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Em memória do espinho que tivestes na fronte e da chaga que nela pacientemente sofrestes, com o mais humilde recolhimento rogo-vos interceder por mim junto de vosso Divino Esposo, para que me seja dada a graça que nesta angústia vos imploro.
Aqui cada um pedirá o que desejar alcançar, que deve ser sempre coisa que convenha à gloria de Deus e à salvação de sua alma.Milagrosa Santa Rita de Cássia, rogai por mim, favorecei minha súplica, vós que resolveis todas as dificuldades, que sois a santa "advogada dos impossíveis", que por vossas sublimes virtudes tudo conseguis em nosso benefício; descei um olhar generoso a esta aflita criatura que recorre vossa piedade. Ajudai-me, patrocinai minha causa: daí-me remédio e amparo nas minhas aflições; socorrei-me e defendei-me em todos os perigos da alma e do corpo! Amem.

Reza-se, em seguida com toda humildade e devoção 22 Ave-Marias correspondentes às 22 contas do rosário de Santa Rita. As primeiras 3 em reverência as 3 disciplinas diárias da Santa; 4 em memória dos 4 anos em que foi milagrosamente sustentada com o Santíssimo Sacramento; 15, lembrando os 15 anos em que sofreu o espinho na testa.
Santa Rita de Cássia, rogai por nós.

Site: www.cademeusanto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Volte sempre!!!