sábado, 1 de outubro de 2011

Mensagem: Oração da Criança

Lindo mês para todos.

Este mês iniciaremos com a Oração da Criança, infelizmente desconheço o autor, quem souber por favor me avise.

Obrigada.




Oração:
Papai do Céu, agradeço por tudo o que acontece em minha vida e por todas as pessoas que estão sempre pertinho de mim.
Obrigado pelos raios de sol que o Senhor faz entrar pela minha janela, todos os dias, e pelas estrelas que ficam penduradas no céu para iluminar a noite.
Obrigado pelas flores cheirosas e pelas joaninhas que moram nelas.
Obrigada pelo alimento que enche a minha barriguinha, pela minha cama tão aconchegante, e obrigado porque tenho uma casa para morar.
Muito obrigado, Papai do Céu, por eu ser uma criança saudável e pela vida que me deu.
Todos os dias, quando acordo, sei que o Senhor já está comigo.
Por isso, tenho certeza de que terei mais um dia feliz.
Papai do Céu, me proteja e me ilumine.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo seu comentário. Volte sempre!!!